quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mini Imagine com Harry Styles DECLARAÇÃO DE AMOR


03/06/2013



                                    ~HarryON~

eu: (seunome) esperaaaaaa! ~segurei ela pelo braço~
você: Me solta Harry! É quadragésima vez que você me trai, e eu não vou mais aturar isso!
  Ela entrou no táxi e saiu andando, não ia ser dificil de nos falarmos, moramos na mesma casa, quando fomos comprar ou compravamos juntos ou ninguém comprava e com o tempo eu fui me apaixonando por ela... A (seunome) é tão indescritível, tão linda, inteligente, mais eu sou um babaca que só faz ela sofrer...
  Fui correndo pra casa quando abri tinha umas 2 malas na sala e ela trouxe uma outra:
eu: Aonde pensa que vai???
você: Eu não penso! Eu VOU embora dessa casa, desse lugar!
eu: E vai pra onde??
você: Pro Brasil!
eu: Não vou te deixar ir!
você: E vai fazer o que pra me impedir?! ~beijei ela que mordeu minha boca com força~
eu: que caralho (seunome)! Isso doeu!
você: Nunca mais encoste em mim!
eu: (seunome) fica por favor!
você: Ficar pra que? Pra você me trair?
eu: Eu...eu... eu não vou mais fazer isso, e lá na balada a menina que me agarrou!
você: E você adorou né! Quer saber Harry, tchau! ~ela tentou sair mas eu me joguei na frente da porta~
eu: Por favor eu te amo!
você: Você não sabe o que amor!
eu: Quando estou com você eu sei!
  Ela sentou no sofá e começou a chorar, eu me sentei do lado dela que se afastou um pouco, ficamos em silêncio até ela dizer:
você: Vou dormir!
eu: Vou com você!
você: Não, você tem seu quarto vai pra lá, aproveita e chama uma puta pra dormir com você!
eu: Pra que chamar um puta, se eu tenho a princesa mais linda de todas do meu lado!
  Ela não disse nada, apenas foi para o quarto e trancou a porta... Eu sabia que íamos fazer as pazes, eu traio ela, nós brigamos, mas no fundo eu amo ela, e se ela não me amasse já tinha ído embora...
  Eu fui dormir sem pensar em nada...

~No outro dia~

eu: Amor! Amooooor! Amoooooooooor! (seunome) cadê você???
  Fui até a cozinha, tinha café da manhã pronto e um bilhete ao lado:

  " Fiz café da manhã, aproveite porque é a ultima vez que você vai comer algo preparado por mim XD. Mesmo que você não mereça eu te amo muiiitooo! Bjss da (seuapelido)! "

  Como assim a ultima vez que vou comer algo preparado por ela?? Comecei a me desesperar, fui ao quarto dela, estava todo arrumado, abri o guarda roupa, sem roupas... Ela... ela... foi... ela foi embora...
  Não me aguentei, comecei a chorar, fui ao meu quarto me derretendo em lágrimas, peguei uma blusa dela que estava lá, fui no quarto dela de novo, deitei na cama e fiquei lá que nem bebê... Depois de horas chorando, tentei ligar pra ela... caixa postal, resolvi ligar na casa dela no Brasil:

                       ~LigaçãoON~
eu: Alô é a senhora (seusobrenome)??
ela: sim é ela, e eu sei que é você Harry! O que aprontou dessa vez??
eu: Não aprontei nada, mais a (seunome) ligou ai??
ela: Não porque??
eu: Aaahh... nada... é que... ela... bom... ela falou que ia ligar pra você hoje...
ela: Huum' tá, se não quer falar não fala!
eu: Kkkk falou sogrinha...
                         ~LigaçãoOFF~

  Bom... pro Brasil ela não ia... Vamos ligar pra vó dela de Nova York...

                        ~LigaçãoON~
ela: Alô?
eu: Oi don... ~me interrrompeu~
ela: Harry! Sem essa coisa de dona! Pra você, ou melhor pra todo eu sou a vovó!
eu: Kkk ok vovó...
ela: Você está chorando meu filho??
eu: Estou, éér... a (seunome) ligou?
ela: Aprontou de novo??
eu: Não... quer dizer... +/-
ela: Seei... ela pediu pra não dizer, mais... ligou sim...
eu: Ela vai morar com a senhora??
ela: Não...
eu: E ela vai pra onde??
ela: Não sei, ela não me disse, porque se não eu ia falar pra você kkk...
eu: Valeu vovó, vou desligar...
ela: Tchau Harry, e boa sorte!
                          ~LigaçãoOFF~

  Já era! Não sei onde ela está, não sei onde ela vai! Que merda de vida! A única coisa que me resta a fazer é chorar...

                                    ~VocêON~

Eu acordei com um mal estar, fiz café pro Harry peguei minhas malas e fui pra casa da Pamily, mais eu estava muito tonta, já tinha comido não sabia o que é era, Pamily insistiu que eu fosse no hospital e eu fui fiz exame de sangue e demorou uma eternidade mais o médico saiu e falou que eu tava grávida, Pamily só faltou estourar meus ouvidos dizendo que queria ser madrinha e eu fiquei feliz mais mesmo assim  eu tinha que ir embora, viver com o Harry não é pra, mim, ele quer muitas e eu quero ele só pra mim... Pois é as coisas não iam dá certo, estou aqui na casa da Pamily, tomara que o Harry não lembre dela e vem aqui fazer escândalo, mais se bem que eu já estou de saída... Vou pra casa da minha tia em Paris, aaahh eu sempre quis lua de mel em Paris, e agora estou indo afogar minhas magoas lá...
  Eu estava conversando com a Pamy até que dá a hora de eu ir pro aeroporto:
eu: Tchau amiga, vou sentir saudades!!!
ela: Eu vou mais! Eu sou uma nerd chata! Só tinha você de amiga!
eu: Você não tinha! Você tem! Vamos conversar todos os dias! E o Niall gosta de você kkk...
ela: Kkk não sei o que ele vê em mim mas tá bom né! Mas... e o Harry?
eu: Tá em casa, deve tá lá pegando todas...
ela: Amiga por favor fica!!!!! Não é justo você ir embora por causa de um garoto bobo!
eu: Kkk minha filha, é o Harry Styles, as fãs dele me odeiam, é melhor eu ir embora mesmo...
ela: Tá, vou te levar no aeroporto!! ~meu celular apitou~
eu: Nossa quantos twitts pra mim...
ela: LÊ!
eu: Ok

  • @seutwitter, volta pro Harry! Eu não gosto muito de vocês como casal mais ele está sofrendo!!!
ela: Como assim??
eu: O que será que o Styles tá aprontando meu Deus!
ela: Lê mais alguns!

  • @seutwitter sua bitch! O que você fez pro meu Harry ficar daquele jeito?? Ai se eu te pegar você vai ver!
eu: Ok, isso é estranho, liga a TV!
ela: Tá!
  A Pamy ligou e foi mudando de canais, parou em um de fofoca e eu fiquei de boca aberta!
ela: Oooohhh myyy goood!!!!!
eu: Maisoqui!
ela: Corre se não ele vai se matar por você!
  Eu saí correndo... O que aquele menino louco pensa que está fazendo, subir no alto de um prédio e sentar naquela beiradinha, aii meu deus se ele pular dali nunca vou me perdoar!
  Peguei o Táxi e mandei ele atravessar os sinais. Cheguei no prédio o elevador tava demorando, resolvi subir pelas escadas, cheguei lá no alto muitoo, cansada e vi o Harry lá chorando olhando láááááá pra baixo, quando o pessoal me viu começou a gritar e comemorar, eu apenas sorri...
eu: Harry! Harryyyyy! HAAAARRYYYY!
ele: (SEUNOME)! O QUE FAZ AQUI??
eu: A pergunta é o que você faz ai?? Espera um instante! ~eu subi na beiradinha com muitoooo medo e fui engatinhando até chegar nele, estava nevando e eu com salto muito perigo de escorregar~
ele: (seunome) fica ai você vai cair!
eu: Se eu cair a culpa é sua mais agora diz o que tá acontecendo! ~me sentei do lado dele e parecia que eu ia cair a qualquer momento, todos lá em baixo olhavam aflitos, já tinha até policia e médico~
ele: Se eu não tiver você prefiro morrer!
eu: Se você me ama tanto assim porque vive me traíndo?? ~Zayn e Niall chegaram~
Zayn: CARALHO HARRY DESCE DAÍ!!
Niall: (seunome) você vai cair com esse saltão!
eu: Calma gente estamos conversando! ~eles subiram e vieram engatinhando, e eu fiquei surpresa, porque o Zayn morre de medo de altura~
eu: Zayn! Você tem medo de altura ficou louco?
Zayn: Se vocês pularem daí eu ia atrás mesmo, qual o problema à sempre uma primeira vez pra tudo...
eu: Ok Malik senta ai e fica queto que eu tô conversando com ele!
Niall: Vamos ser o assunto pelo resto do ano!
eu: Culpa do Harry e agora calem-se! ~eles se calaram e ficaram acenando lá pra baixo e o Zayn com a outra mãe abraçava o Niall de medo kkk~
eu: Hazza! Eu preciso te falar um coisa!
ele: Eu preciso falar primeiro! (seunome)... eu... eu te amo! Eu nunca mais vou te trair, só de pensar em te perder, nada mais fez sentido! Eu quero você, só você pra sempre!
eu: Harry eu não acredito em você mais eu preciso falar uma coisa!
ele: (seunome) eu... eu tô arrependido me desculpa, se você não ficar comigo, eu... eu não tenho mais motivo pra viver eu pulo daqui!
eu: Você tem motivos sim! E o seu filho?
Niall: Que filho?
Zayn: Harry quem foi que você engravidou?
ele: Você tá.......
eu: Eu tô grávida...
ele: Aaaaahhh mais eu tô sonhando! (seunometodo) casa comigo?
Niall&Zayn: Awwnnt e eu sou o padrinho da criança!
eu: Não sei Harry, você... você não me parece um homem pra casar ~arquiei uma sombrancelha~
ele: Olha! Eu te amo porra! Eu nunca senti isso por ninguém eu não sei explicar a vontade que eu tenho de estar com você, de beijar você de ter você! Antes de você aparecer sempre faltou alguma coisa eu só não sabia o que agora eu sei... É VOCÊ! Não é mais ninguém, nenhuma me faz sentir tão bem, eu te amo de verdade... Seu amor me completa por inteiro!
Zayn&Niall: Isso que é declaração, ia se matar por você!
eu: Harry eu te amo...
ele: Eu também... ~nós beijamos~
  O povo lá em baixo começou a comemorar...
Niall: Como vamos sair daqui?
Zayn: Do mesmo jeito que nós viemos, e cuidado com a grávida!
eu: Aff' Zayn anda logo!
Niall: Depois de quase morrer aqui acho que vou na Pamily!
eu: Boa idéia!
  Todos nós descemos eu fui pra casa com o Harry:
eu: Você só me deu valor quando quase perdeu ein!
ele: Mais eu te amo não conseguiria viver sem você!
eu: O que você vê em mim? Eu sou baixinha, feia, gorda e outras coisas!
ele:

Sua mão se encaixa na minha
Como se feita só para mim
Mas mantenha em mente
Isto era destino
E estou ligando os pontos
Com as sardas em suas bochechas
E tudo faz sentido para mim
Sei que nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você ri
Você nunca amou
Sua barriga e coxas
As covinhas em suas costas
No final da sua espinha
Mas eu os amarei para sempre
Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

eu: Você é muito lindo, fofo e perfeito!
ele: Você que é!
eu: Não é você kk 
ele: Eu só sou perfeito quando estou ao seu lado, te amo!
eu: Também te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os minos são