quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mini Imagine: Zayn Malik: Aposta Part.1



Você oN:

  Mais um dia de colégio se inicia, não que eu não goste, e sim que tem pessoas muuuuito chatas lá, os cujo nome denomina "Populares". Se eles ficassem na deles e não mexessem com pessoas que só está afim de estudar, pra ser alguém na vida, se eles não mexessem com alguém que não faz nada com eles como: EU. Se eles não fizessem nada disso até que eu consideraria essa palavra chamada "Popularidade". Pessoas se prendem tanto à essa palavra, não sei o por quê? E também nem me dou o trabalho de saber.

  Enfim... Meu nome é ( SeuNome ), tenho 17 anos, sou uma menina quieta, vivo na minha, mas mesmo assim as pessoas mexem comigo, parecem que gostam de me humilhar. Bom... adoro estudar, sou uma boa aluna, meus pais se orgulham muuuito de mim. Estou agora mesmo indo de caminho a escola, que não ficava longe de casa. 

[ ... ]

  Alguns minutinhos e pronto, estava eu na porta da escola. Havia um grupinho de garotos que estavam encostados em um carro. Passei rezando, pedindo, implorando pra que não mexessem comigo, e quem disse que adiantou? Foi em vão, pois...

XX: E lá vem a santinha do colégio ( falou o garoto )
XX: Isso mesmo Harry! Tão lindinha, tão fofa. ( falou o que estava ao seu lado de cabelo loiro )
Harry: Aposto que por detrás dessa roupa existe um corpo lindo.

  Apenas bufei e tentei sair o mais rápido possível dali. Todos uns idiotas! Havia um que sempre chamava a atenção das meninas, inclusive da Megan ( a Paty do colégio ) Ele por onde passava, com seu estilo Badboy arrancava suspiros e histeria. Eu? Bom, eu até achava ele gatinho, mas não vou perder meu tempo com um garoto que tenho certeza que nunca, nunca mesmo irá me olhar como A GAROTA PERFEITA!

  Fazendo o meu caminho pra sala de aula, ainda recebi comentários e gracinhas de "Populares" que se dizem der, afff! Chegando na sala, como sempre a cadeira da frente no centro me espera e é pra ela que vou...

Zayn oN:

  Estávamos encostados em meu carro eu e meus amigos. Somos do grupo dos populares, onde todos temem, todos idolatram, ah adoro. Enfim, gostamos de ficar encostados em meu carro antes do sinal tocar, pra ver as belas garotas passando e claro sempre sando em cima de nós. Não namoro, acho isso careta e pra quem é do velho tempo, onde que pra ficar com uma garota era preciso pedir a mão dela à seus pais, só de pensar nessa idiotice agradeço pelo mundo ter evoluído.

  Enfim... As meninas estavam passando e chega a vez da ( SeuNome ), a garota mais CHATA do colégio, muito certinha. Os meninos como sempre soltam gracinhas pra ela, que passa sem falar nada, apenas olhando pro chão e acho que tentando chegar o mais rápido possível na sala.

  Se bem que reparando bem no que os meninos disseram, por debaixo dessa sua roupa, deve haver um corpo delicioso que só de pensar já fico absurdamente louco, muito louco, já peguei a maioria das garotas desse colégio, mas ela ainda não, nem quero, talvez...

Harry: Zayn? Você está ai?
Eu: Sim. ( falei saindo de meus pensamentos )
Niall: aonde estava? Já sei: pensando na Megan.
Eu: Não cara.
Louis: Em quem garanhão?
Liam: Meninos! Vamos deixar ele em paz.
Harry: Não! Agora ele vai ter que falar.
Eu: Estava pensando no que estavam falando da ( SeuNome )
Louis: É verdade! O Malik aqui ainda não pegou a sabe tudo.
Eu: como assim Louis?
Niall: Isso mesmo, Louis ( falou olhando pro Louis que parecia entender o que ele falava, logo os outros meninos também entraram no mistério junto com eles e riram )
Harry: É isso. Uma aposta.
Eu: Como?
Louis: Uma aposta meu caro Zayn.
Eu: Que tipo de aposta?
Harry: Apostamos você pegar a ( SeuNome )!
Niall: Dar uns beijos nelas, a deixar caidinha por você!
Liam: Não devemos brincar com os sentimentos de alguém ( Liam sempre tentando colocar juízo em nossas cabeças ) 
Louis: Só uma vez Liam. Você faz isso muito bem.
Eu: E o que ganho com isso? Não vou dar um amassos naquela nerd sem ganhar nada em troca ( falei aceitando, até que ia ser divertido ).
Harry: Bom... Se você conseguir deixar ela caidinha por você... iremos te pagar cada um dez contos...
Eu: Oi? Só isso?
Louis: É o que ela vale!
Niall: Vai aceita, você já tem dinheiro o basteante, vai ser divertido.
Zayn: Eu topo. Vai ser divertido.
Harry: Então começamos hoje, no intervalo.
Louis: Espera... Se você perder, queremos o seu carro.
Eu: Fechado ( não iria perder )

  Fizemos o acordo com as mãos apertadas e pronto, a aposta estava feita, agora é só esperar pra ver o que vai acontecer. O sinal tocou, hora de irmos pra sala, tenho que pensar em um plano na sala de aula, preciso fazer com que ela fique caidinha por mim, o que não vai ser difícil, pois sou o Zayn, Zayn Malik, todas me querem.

Você oN:

  Estava na sala de aula. A professora tinha chegado. As 3 primeiras aulas até que se passaram rápido e a turminha do fundo até que não estava fazendo zoada hoje, estranho pois sempre, sempre mesmo, fazem.

  O sinal tocou, pensei em sair, mas não, acabei permanecendo na minha carteira, fazendo a atividade pra adantar, pelo menos em casa eu estaria livre. Todos saem só ficando eu, mas espera o de topete, o  Zayn, ainda não tinha saído, acho que estava esperando alguma garota pra ficar, sempre é assim, só que não. Ele se aproximou de mim e se sentou na carteira do meu lado, estranhei, mas continuei fazendo minha tarefa, podia sentir ele me olhando, que ele não comece a tirar onda por favor, por favor. Falava me perdendo nas palavras que agora eu tentava escrever, pois só de perceber seu rosto olhando o meu, eu já ficava toda sem graça, minha vontade era de pedir licença e ir embora da sala, mas não. Eu fui mais forte e permaneci lá, calada...

Ele: Olá. ( sua voz ecoou em minha cabeça roucamente e suavemente )
Eu: Oi. ( falei sem deixar de escrever )
Ele: ( SeuNome )? Não é?
Eu: Acho que você já sabe, afinal seus amiguinhos não param de me atormentar.
Ele: Me desculpe por eles. São uns idiotas. ( por que ele está fazendo isso? se ele pensa que vou acreditar... )
Eu: Por que está fazendo isso? ( perguntei, virando e olhando em seus olhos cor de mel, eram lindos, foco ( SeuNome ) foco )
Ele: Isso o quê? ( passou a mão pelos meu rosto, senti-me arrepiar, tirei sua mão, não posso cair nessa )
Eu: Você sabe muito bem. ( voltei a escrever a resposta )
Ele: Por que não solta seu cabelo, sempre deixa ele em um coque ou em um rabo de cavalo, aposto que é lindo 
Eu: Não faz isso por favor.
Ele: Não estou entendendo.
Eu: É exatamente o que você faz. Você deixa as garotas caidinhas por você, as usam, brincam com os sentimentos delas e depois da um fora ( falei olhando em seus olhos ) Eu não vou ser a próxima da lista.

  Peguei meu caderno e saí daquela sala. Mil vezes ter que enfrentar um bando de alunos me humilhando, do que ficar naquela sala sozinha com aquele garoto. 

Zayn oN:

  Droga! Mil vezes droga! Pensei que seria mais fácil. Como ele sabia que faço isso? Talvez por que ela repara não é Zayn, seu idiota. Vejo a porta se abrindo, era os meninos.

Harry: E então cara?
Eu: Nada.
Louis: Nada?
Eu: Ainda.
Niall: O que houve?
Liam: Parece que o charme do zayn não funcionou com ela.
Eu: Muito engraçado Liam! 
Louis: O que ela disse.
Eu: Que só me aproximei dela pra à magoar, pra brincar com seu coração e depois eu iria dar um fora nela.
Liam: Gostei dessa garota.
Niall: Acho melhor você desistir cara.
Eu: Por que?
Niall: Está na cara que ela não vai ceder.
Eu: É o que vamos ver. ( falei sério, quem aquela garota pensa que é pra me esnobar assim? À uma fila de garotas querendo ficar comigo e ela faz pouco de mim )
Harry: o que você quer dizer com isso.
Louis: Que...
Eu: Que NÃO vou desistir da aposta e que agora VIROU QUESTÃO DE HONRA!...

Continua...
cdt:http://miniimagines1dmp.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os minos são