quinta-feira, 25 de julho de 2013

Imagine Zayn Malik








Você e o Zayn estavam ficando juntos em segredo. Quando ninguém estava por perto ele era a melhor pessoa do mundo, te fazia sentir como se realmente fosse a única garota com que ele se importava. Mas quando estavam em publico e principalmente perto de alguém da escola de vocês, ele te ignorava completamente.
É claro que você sabia que ele tinha vergonha de ser visto com você. Meninas normais da sua idade usariam saia curta, um quilo de maquiagem no rosto e sutiã com bojo, tudo o que você detestava. Mas apesar disso tudo hoje você tinha esperanças, ontem você resolveu se entregar para ele, perder a virgindade com o Zayn pareceu a melhor decisão que você tomou. Como você estava enganada.
Quando você chegou à escola percebeu que todos os olhares estavam em você, aquilo era quase normal você sempre foi alvo de brincadeiras, mas hoje era diferente, as pessoas te olhavam com mais curiosidade, algumas com mais divertimento… Algumas com pena. Você respirou fundo quando percebeu que teria que passar por Zayn e seus amigos para conseguir entrar na escola.
Você pensou que iria ser a mesma coisa de sempre, até Zayn segurar o teu braço e te puxar para perto dele. Você sorriu, Zayn devolveu o sorriso e então se virou para os amigos dele.
- Agora vocês vão ter que me pagar. Diz para eles (S/N), que eu consegui tirar a sua virgindade.
Você se sentiu como se tivessem jogado um balde de água na sua cara, algumas pessoas começaram a rir, outras olharam para você com pena.
- Como? – Você murmurou.
- Ah querida, você não pensou que eu realmente gostasse de você não é? Como eu poderia gostar de uma pessoa como você? Que não se valoriza e fica usando essas roupas de freira, que prefere parecer um homem a passar um batom apenas. Foi fácil, isso foi muito fácil conseguir tirar a sua virgindade, para mim você foi apenas mais uma, uma péssima devo dizer. Eu mereço todo esse dinheiro que vou receber agora por ter conseguido tirar a sua doce inocência. – Você não tinha chorado, não iria de jeito nenhum. Você tentou tirar as mãos dele do seu braço para que pudesse sair dali mais ele não o soltava.
- Me solta Zayn. – Ele apertou mais seu braço.
- Não vou te soltar enquanto não recebeu o meu dinheiro, aqui na sua frente. – Então alguém deu um soco na cara dele o fazendo ir ao chão, você percebeu que era o seu irmão, que sempre deixou bem claro que te odiava e tinha vergonha de você.
- Eu poderia te matar agora mesmo Malik, essa menina é a minha irmã, eu realmente espero que você se lembre bem do rosto dela, porque ela foi a única menina que você ficou que realmente valia a pena, ela não é igual as vadias que você pega em qualquer esquina. Pode ter certeza que um dia você vai se arrepender de ter feito isso. – Seu irmão passou os braços em volta do seu ombro e te levou para fora daquele lugar.
UMA SEMANA DEPOIS.
Você não voltou para a escola, não conseguiria suportar todo mundo te olhando estranho. O seu irmão te apoiou e ficou do seu lado sempre que você precisava. Havia passado madrugadas acordado tentando fazer você parar de chorar, te acalmando e prometendo que sempre estaria ali.
Você estava na varanda da sua casa, na sua mão tinha uma caneca de chá que estava fervendo, mas você não sentia nada apenas encarava um canto qualquer parecendo uma morta.  Até você ouvir uma voz que te despertou de tudo.
- Você esta péssima hein. – Zayn estava ali, ele estava com olheiras piores do que as suas, cabelos bagunçados e mal vestido, você sempre viu apenas a parte perfeita de Zayn Malik então tudo aquilo era estranho para você.
- Você esta pior. – Ele suspirou se sentando ao seu lado no chão. Você não o encarava mais sentia que ele encarava o seu rosto. – O que você esta fazendo aqui? – Ele suspirou passando a mão em seu cabelo.
- Descobri que o seu irmão falou a verdade, eu realmente me arrependo do que eu fiz. – Revirei meus olhos e me preparei para levantar mas ele segurou meu braço.
- Vai tentar me machucar de novo? – Ele bufou.
- Para com isso (S/N), sim eu errei e eu me arrependo, quer ouvir a verdade? Para mim aquela aposta acabou depois da primeira vez que eu sai com você, lembra? Fomos tomar sorvetes juntos, você foi à primeira garota que tomou aquele mega sundae gigante inteiro, eu fiquei até assustado. – Você riu baixinho o que o fez sorrir. – Sabe aquelas flores que eu te dei no segundo encontro? Eu nunca dei flores para nenhuma menina antes, eu te dei até a minha jaqueta preferida… – Você fez uma careta e ele percebeu. – O que você fez com a minha jaqueta?
- Queimei. – Você murmurou e ele arregalou os olhos. – Eu estava com raiva de você, ainda estou porque apesar de parecer que você gosta de mim, você ainda me fez passar por tudo aquilo na escola.
- Eu estava com medo de gostar de você. Eu, Zayn Malik gostando de ninguém mesmo que você. Não que você seja feia ou estranha… Droga, (S/N) você é a primeira garota que eu gosto, você é a primeira garota que eu esperei, você é a primeira garota que não implorou por mim acho que é isso que me fez sentir atraído por você, enquanto as outras gostavam de mim você não se importava. Lembra sobre aquilo de se parecer com um homem sem maquiagem? Eu prefiro você assim, você parece tão pura sem maquiagem, tem meninas que ficam tão superficiais com aquelas coisas na cara e suas roupas largas, prefiro você assim, até porque se os outros caras vissem o seu corpo iriam cair matando em você e isso é uma coisa que eu não posso suportar, eu sou muito ciumento… – Você o beijou o fazendo calar a boca. – Então, hm você me perdoa?
- Não completamente, você vai ter que me provar que está realmente arrependido… Mas enquanto isso podemos ficar juntos, é claro escondido. Não quero que ninguém saiba que eu estou com você. – Ele revirou os olhos, era exatamente daquele jeito que ele me tratava e então beijou o topo da sua cabeça. É vocês ficaríamos bem depois de um tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os minos são